Zeca Camargo e Sua Falta de Respeito para com os Mortos, Criticando Cristiano Araújo.

Criticando a repercussão em todo o país, sobre a morte de Cristiano Araújo, Zeca Camargo, disse que Mamonas Assassinas, Michael Jackson Kurt Cobain é que fazem falta no senário musical.



Criticando a repercussão em todo o país, sobre a morte de Cristiano Araújo, Zeca Camargo, disse que Mamonas Assassinas, Michael Jackson Kurt Cobain é que fazem falta no senário musical.       Ainda sobre a morte de Cristiano Araújo ele chamou os cantores sertanejos de "modinha" cantores de uma música só.  Observe o que ele disse em uma crônica:  "muita gente estranhou a comoção repentina diante da morte trágica do cantor Cristiano Araújo. A surpresa, porém, não é ao fato dele ser ao mesmo tempo tão famoso e tão desconhecido"  "O Brasil, felizmente, tem um punhado de artistas que não passam pelo radar da grande mídia, nem são consenso popular, mas que levam multidões para os seus shows"  “Ao nos mostrarmos abalados com a ausência de Cristiano acreditamos estar de fato comovidos com a ausência de um grande ídolo e todos sabemos que não é bem assim”  Cristiano Araújo e Alana Morais Morrerão em um trágico acidente de carro, Alana Moraes morreu na hora Cristiano Araújo Foi levado ao Hospital mas não resistiu aos ferimentos.  Zeca Camargo foi muito infeliz no que disse. Podemos pensar o que quisermos, mas ele deveria respeitar a dor dos parentes, familiares, e amigos.  Com certeza ele sabe bem o que é perder alguém amado, e ter compaixão é algo que a bíblia nos ensina sempre:  Alegrem-se com os que se alegram; chorem com os que choram. (Romanos 12:15)  Veja Também: Cristiano Araújo, A Bela voz se Calou. e ainda Em Ultimo Show, Cristiano Araújo Parecia Sentir que Morreria, Estava Triste;
Zeca Camargo


Ainda sobre a morte de Cristiano Araújo ele chamou os cantores sertanejos de "modinha" cantores de uma música só.

Observe o que ele disse em uma crônica:

"muita gente estranhou a comoção repentina diante da morte trágica do cantor Cristiano Araújo. A surpresa, porém, não é ao fato dele ser ao mesmo tempo tão famoso e tão desconhecido"

"O Brasil, felizmente, tem um punhado de artistas que não passam pelo radar da grande mídia, nem são consenso popular, mas que levam multidões para os seus shows"

“Ao nos mostrarmos abalados com a ausência de Cristiano acreditamos estar de fato comovidos com a ausência de um grande ídolo e todos sabemos que não é bem assim”

Cristiano Araújo e Alana Morais Morrerão em um trágico acidente de carro, Alana Moraes morreu na hora Cristiano Araújo Foi levado ao Hospital mas não resistiu aos ferimentos.

Zeca Camargo foi muito infeliz no que disse. Podemos pensar o que quisermos, mas ele deveria respeitar a dor dos parentes, familiares, e amigos.

Com certeza ele sabe bem o que é perder alguém amado, e ter compaixão é algo que a bíblia nos ensina sempre:

Alegrem-se com os que se alegram; chorem com os que choram. (Romanos 12:15)