Mãe de Santo Sofre Infarto e Morre Após ser Insultada por Evangélicos;

Uma idosa, mãe de santo, sofreu um infarto e veio a falecer, após evangélicos de uma igreja vizinha, ofenderem, e insultarem a idosa de 90 anos.





 Segundo a família logo após a igreja se instalar próxima ao terreiro e casa da idosa, as ofensas começaram. Em uma noite os evangélicos passaram a noite gritando frases do tipo:   'Afasta o demônio’, ‘limpa esse território do satanás e das forças malignas’. Ela passou mal, teve um infarto e morreu”, afirmou Marcos Rezende, coordenador nacional do Coletivo de Entidades Negras (CEN).  A Mãe Dede de Iansã, havia feito um BO a alguns dias antes de sofrer o infarto que ocasionou o seu falecimento. Sua família agora disse que também fará outro boletim de ocorrência, pedindo justiça pela morte da mãe de santo e ialorixá.  Ela atuava a 45 anos em uma cidade da Bahia e era muito conhecida e respeitada no meio.  É triste ver que ainda existem cristãos, que não aprenderam que a nossa luta não é contra a carne e o sangue, como diz a palavra do Senhor;  Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.(Efésios 6:12)  Como diz a palavra do Senhor, a nossa luta é contra os Principados e potestades, segundo o mandamento do nosso Senhor, nós vencemos o diabo e seus anjos com oração e jejum:   "Mas esta casta de demônios só sai pela oração e pelo jejum" (Mateus 17:21)  Esta senhora era mais uma, que precisava ser salva, precisava ver a diferença de quem serve ao Senhor e quem não serve, e estes irmãos não tiveram a sabedoria para transmitir isso, mas mostraram que como satanás, não tem amor ao próximo.  E agora é mais difícil conseguir a salvação da família dessa idosa, pois não deram um bom testemunho. Queira Deus, que o sangue desta senhora não seja cobrado por Deus no dia do julgamento a esses irmãos.  Continuemos orando, para que o verdadeiro evangelho, que demonstra e derrama o amor de nosso Senhor Jesus Cristo trazendo salvação alcance nossos irmãos.
Mãe de Santo tinha 90 anos



Segundo a família logo após a igreja se instalar próxima ao terreiro e casa da idosa, as ofensas começaram. Em uma noite os evangélicos passaram a noite gritando frases do tipo:

'Afasta o demônio’, ‘limpa esse território do satanás e das forças malignas’. Ela passou mal, teve um infarto e morreu”, afirmou Marcos Rezende, coordenador nacional do Coletivo de Entidades Negras (CEN).

A Mãe Dede de Iansã, havia feito um BO a alguns dias antes de sofrer o infarto que ocasionou o seu falecimento. Sua família agora disse que também fará outro boletim de ocorrência, pedindo justiça pela morte da mãe de santo e ialorixá.

Ela atuava a 45 anos em uma cidade da Bahia e era muito conhecida e respeitada no meio.

É triste ver que ainda existem cristãos, que não aprenderam que a nossa luta não é contra a carne e o sangue, como diz a palavra do Senhor;


Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.(Efésios 6:12)

Como diz a palavra do Senhor, a nossa luta é contra os Principados e potestades, segundo o mandamento do nosso Senhor, nós vencemos o diabo e seus anjos com oração e jejum:

 "Mas esta casta de demônios só sai pela oração e pelo jejum" (Mateus 17:21)

Esta senhora era mais uma, que precisava ser salva, precisava ver a diferença de quem serve ao Senhor e quem não serve, e estes irmãos não tiveram a sabedoria para transmitir isso, mas mostraram que como satanás, não tem amor ao próximo.

E agora é mais difícil conseguir a salvação da família dessa idosa, pois não deram um bom testemunho. Queira Deus, que o sangue desta senhora não seja cobrado por Deus no dia do julgamento a esses irmãos.

Continuemos orando, para que o verdadeiro evangelho, que demonstra e derrama o amor de nosso Senhor Jesus Cristo trazendo salvação alcance nossos irmãos.