A Onda de Calor na Índia, é Uma Descrição do Fim do Mundo. A Bíblia diz;

A palavra de Deus diz:

Veio o quarto anjo e derramou a sua taça sobre o sol, e foi concedido poder ao sol para queimar a humanidade com fogo.
As pessoas foram queimadas pelo forte calor e, colocando a culpa em Deus, blasfemaram contra seu Nome, que tem domínio sobre essas pragas. Diante de tudo isso, ainda recusaram arrepender-se de seus pecados para poderem render glória a Ele. (Apocalipse 16:8-9)




Veio o quarto anjo e derramou a sua taça sobre o sol, e foi concedido poder ao sol para queimar a humanidade com fogo.  As pessoas foram queimadas pelo forte calor e, colocando a culpa em Deus, blasfemaram contra seu Nome, que tem domínio sobre essas pragas. Diante de tudo isso, ainda recusaram arrepender-se de seus pecados para poderem render glória a Ele. (Apocalipse 16:8-9)
Onda de calor na India



A onda de calor que enfrenta a India, que já matou mais de mil pessoas, é descrita na bíblia. Como diz a palavra de Deus, seriam enviados, vários acontecimentos, que matariam um terço da população mundial.

Já vimos os terremotos, no Nepal, a pouco tempo e agora, esta onda de calor, onde termômetros já registraram mais de 50º.

Podemos reparar que países pelo mundo que colocam várias coisas como "deus" tem sofrido mais, como estes acontecimentos, lugares que se recusam a aceitar que Jesus é o Filho de Deus, e que se recusam a aceitar que só existe um Deus, o único Deus verdadeiro, tem padecido muito.


A onda de calor que enfrenta a India, que já matou mais de mil pessoas, é descrita na bíblia. Como diz a palavra de Deus, seriam enviados, vários acontecimentos, que matariam um terço da população mundial.
Criança tentando se refrescar



Podemos ver que a palavra de Deus mesmo escrita a mais de dois mil anos atrás, não falha, e os acontecimentos são fiéis. O ser humano, erra, traça seus caminhos tortuosos, e quando a consequência do erro vem, ele não se arrepende, e culpa a Deus pelo que está passando.

Não quero dizer que as pessoas na Índia, pecaram e estão pagando pelos erros, mas foi o local escolhido para que o sol esquentasse ao ponto de matar as pessoas queimadas.

Quem tem ouvidos que ouça, a Igreja do Senhor não tem mais tempo de se calar, temos que anunciar as palavras do senhor que são fiéis e verdadeiras.

E disse-me: Estas palavras são fiéis e verdadeiras; e o Senhor, o Deus dos santos profetas, enviou o seu anjo, para mostrar aos seus servos as coisas que em breve hão de acontecer. (Apocalipse 22:6)

E temos visto o quanto estas palavras são verdadeiras, os últimos acontecimentos vem para nos deixar alertas. Estejamos atentos, pois o Senhor está a porta, e NÃO DEMORA.


Entrai pela porta estreita, pois larga é a porta e amplo o caminho que levam à perdição, e muitos são os que entram por esse caminho.  Porque estreita é a porta e difícil o caminho que conduzem à vida, apenas uns poucos encontram esse caminho! .(Mateus 7:13)  Ali haverá uma estrada, um caminho que será conhecido por Caminho de Santidade. Os impuros não passarão por ele; servirá tão somente aos que são do Caminho; os ímpios e insensatos escolherão não seguir por ele. (Isaías 35:8)
Sol  na India


Entrai pela porta estreita, pois larga é a porta e amplo o caminho que levam à perdição, e muitos são os que entram por esse caminho.  Porque estreita é a porta e difícil o caminho que conduzem à vida, apenas uns poucos encontram esse caminho! .(Mateus 7:13)


Ali haverá uma estrada, um caminho que será conhecido por Caminho de Santidade. Os impuros não passarão por ele; servirá tão somente aos que são do Caminho; os ímpios e insensatos escolherão não seguir por ele. (Isaías 35:8)

E Ele lhes exortou: “Esforçai-vos por adentrar pela porta estreita, pois Eu vos asseguro que muitas pessoas procurarão entrar e não conseguirão. (Lucas 13:24)

Muitas são as palavras de exortação para nós, e com tanta perseguição, mortes de cristãos, podemos ver o quanto esta porta é estreita. Tudo está se afunilando e o espaço para nós cristãos está ficando cada vez mais apertado, e quando não cabermos mais neste mundo o Senhor Jesus virá nos buscar mas disse que deveríamos ser como crianças, para que possarmos entrar pela porta.

“Arrependei-vos, porque o Reino dos céus está próximo”.(Mateus 3:2)

E disse: “Com toda a certeza vos afirmo que, se não vos converterdes e não vos tornardes como crianças, de modo algum entrareis no Reino dos céus.((Mateus 18:2)