A Perseguição a Cristãos é mais Séria do que se Imagina;

Irmãos, não temos sentido essa perseguição ainda, porque estamos muito longe onde a matança acontece, porque graças a Deus nascemos em um país que ainda, somos livres para confessar a nossa fé.

Não ouvimos falar nos jornais da forma que é mas, nossos irmãos na fé, tem fugido na tentativa de continuarem vivos. Satanás tem usado várias nações, e países diferentes, em muitos deles é uma realidade, estão matando em grande numero os cristãos.


Irmãos, não temos sentido essa perseguição ainda, porque estamos muito longe onde a matança acontece, porque graças a Deus nascemos em um país que ainda, somos livres para confessar a nossa fé.  Não ouvimos falar nos jornais da forma que é mas, nossos irmãos na fé, tem fugido na tentativa de continuarem vivos. Satanás tem usado várias nações, e países diferentes, em muitos deles é uma realidade, estão matando em grande numero os cristãos.
Cristãos fugindo


Me pergunto porque nossos jornais não estão noticiando isso, será que para eles, nós cristãos somos tão insignificantes? Para mim isso é satanás, tentando sufocar ao máximo, essa realidade para que não oremos,  para fiquemos longe, para que não liguemos estes acontecimentos ao apocalipse.

 Nossos irmãos estão sofrendo, é inimaginável o tamanho desse sofrimento. Estão assistindo seus filhos e filhas serem mortos, bebês sendo mortos, é muito triste. Eu sou mãe, e morreria junto com minha pequena se algo acontecesse a ela.

Irmãos, não temos sentido essa perseguição ainda, porque estamos muito longe onde a matança acontece, porque graças a Deus nascemos em um país que ainda, somos livres para confessar a nossa fé.  Não ouvimos falar nos jornais da forma que é mas, nossos irmãos na fé, tem fugido na tentativa de continuarem vivos. Satanás tem usado várias nações, e países diferentes, em muitos deles é uma realidade, estão matando em grande numero os cristãos.
Cristãos sírios


A Indonésia é um país em sua grande maioria Islâmico, e lá a perseguição aos cristão já é uma realidade, nossos jornais só noticiam de lá, as execuções de pessoas condenadas a pena de morte. Por ai vemos o quanto este país é intolerante, o quanto este país é extremista, e de lá tive notícias de que os cristãos estão sendo mortos, igrejas tem sido atacadas e fechadas. Os muçulmanos radicais, estão forçando as autoridades, para que haja essa perseguição, para que o país seja totalmente islã.


Irmãos, não temos sentido essa perseguição ainda, porque estamos muito longe onde a matança acontece, porque graças a Deus nascemos em um país que ainda, somos livres para confessar a nossa fé.  Não ouvimos falar nos jornais da forma que é mas, nossos irmãos na fé, tem fugido na tentativa de continuarem vivos. Satanás tem usado várias nações, e países diferentes, em muitos deles é uma realidade, estão matando em grande numero os cristãos.
Igreja queimada



No Egito, os militantes jihadistas  estão invadindo igrejas, botando fogo com cristãos dentro, e vigiam até não sobrar mais nada, e depois estiam sua bandeira preta sobre os escombros, as forças de segurança são avisadas, mas nada fazem a respeito. Todos neste país alimenta o ódio aos cristãos.





Em Israel, as igrejas estão sendo pichadas com as seguintes Frases: "Jesus está morto." e "Morte ao Cristianismo." O país é composto de 90% de Cristãos e 10 mil de  Messiânicos,  lá a perseguição vem na sua maioria de judeus ultra-ortodoxos, são minoria mais tem uma grande influência. Lá quando eles encontram com cristãos eles os insultam, cospem neles e os amaldiçoam.





Na Índia, a maioria das pessoas exercem a fé hindu, lá eles estão invadindo aldeias cristãs e destruindo tudo o que veem pela frente,  no início do ano, cerca de 50 aldeias no mesmo distrito onde se encontram as aldeias cristãs, aprovaram decretos, onde somente cultos hindus poderiam ser realizados, eles incitam o ódio e a violência contra os cristão, este distrito já é considerado o pior lugar para cristãos na Índia.



Outros países também compartilham deste ódio aos cristãos, são religiões diferentes que levam nomes de deuses diferentes, mas compartilham esta intolerância a nós cristãos.

Na Coréia a constituição prevê a liberdade religiosa, mas na prática é bem diferente o governo restringe com severidade a pratica cristã, exceto se for supervisionada de perto por grupos ligados ao governo, as igrejas que existem hoje lá são de fachada, existem somente para servir de propaganda política sobre a liberdade religiosa no país.


Os cristão na Coréia pertencem a igrejas que não são conhecidas pelo governo, eles fazem seus cultos escondidos, com medo de serem pegos, pois na certa isso resultará em mortes. como vemos a seguir:



Mas sabemos que sobre isso, o Senhor Jesus já nos alertava, é a maior verdade quando Ele disse que seriamos odiados de "todas" as nações. (Mateus 10:22).  Creio eu, que nós não vamos ficar indiferentes a esta perseguição, que logo ela chegará a nós, de uma forma ou de outra.

Precisamos orar,  precisamos nos compadecer desses irmãos, precisamos nos cingir de toda a armadura de Deus, e orar, orar incessantemente, para que o Senhor possa aliviar o sofrimento dos nossos irmãos.

Perseguições vamos sofrer, mas que possamos estar firmes, para que possamos suportar o dia mal, que possamos ter esta certeza de que vale a pena padecer pelo nome do Senhor, ser fortes como estes irmãos que estão vendo o seu fim, neste mundo, mas não negam a sua fé, porque perceberam que mais vale perder a vida aqui neste mundo e encontrar vida eterna com o Senhor.



Que você possa se juntar a nós, e orar por esta parte da nossa família, por esta parte de nós, que tem sofrido tanto.