Drogas; Uma Epidemia do Apocalipse;

Onde as drogas estão citadas na bíblia? Encontramos versículos onde podemos sugerir que as drogas são pestes e epidemias do apocalipse? Podemos atribuir que versículos que indicam que as drogas são sim epidemias e pestes do fim?

"E haverá em muitos lugares enormes terremotos, "epidemias horríveis" e devastadora falta de alimentos." (Lucas 21:11).




Onde as drogas estão citadas na bíblia? Encontramos versículos onde podemos sugerir que as drogas são pestes e epidemias do apocalipse? Podemos atribuir que versículos que indicam que as drogas são sim epidemias e pestes do fim?  "E haverá em muitos lugares enormes terremotos, "epidemias horríveis" e devastadora falta de alimentos." (Lucas 21:11).
Drogas ilícitas

As epidemias estão ai, todos os anos somos alarmados por doenças nunca antes vista, super-bactérias, todo ano, temos que lidar com uma nova evolução da dengue fora as doenças que estão ai desde de a fundação do mundo, para ser mais exato, desde que o homem pecou contra Deus, porque desde que o homem desobedeceu ao Senhor, ali no Éden, enfrentamos todos os tipos de calamidades. Consequência do pecado.

"Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna por intermédio de Cristo Jesus, nosso Senhor." (Romanos 6:23).

E sabemos que desde que o homem caiu no Éden, e continua caindo todos os dias, somos arrasados como consequência de nossos pecados. Como vimos no versículo acima, o salário de pecado é a morte. Exitem milhões de pessoas espalhadas pelo mundo que tem recebido este salário. O Senhor é bom. O Senhor é amor, mas não pode interferir em nossas atitudes e decisões, podemos sim desobedecer mas a consequência do pecado virá. 

Mas existe uma epidemia muito maior que atinge todas as cidades de todos os países do mundo. Ela é chamada de "drogas", como doenças elas arrasam famílias, destroem vidas, deixando pessoas antes chamadas por Deus para serem livres em Cristo, irrepreensíveis, vivendo como zumbis, espalhados pelas ruas, bairros, cidades, e países em todo o mundo.  

Não existe exagero. Não existe sensacionalismo, nem alarmismo, as drogas estão ai sim, como uma epidemia, como uma peste, que tem levado muitos ao fundo do poço, a morte.

No nosso país os dados são alarmantes, elas estão mais próximas do que imaginamos. No Brasil segundo o IBGE são 17,2% dos brasileiros utilizam algum tipo de drogas, parece pouco, mais conhecemos o tamanho do nosso país, e temos visto muito próximo de nós pessoas que utilizam drogas.  

Em 2012 a ONU realizou um estudo sobre drogas no mundo, onde chegou a conclusão de que 243 milhões de pessoas no mundo fazem uso de alguma droga ilícita. Outro dado preocupante é que somente seis usuários tem acesso ou recebe algum tipo de tratamento.


Onde as drogas estão citadas na bíblia? Encontramos versículos onde podemos sugerir que as drogas são pestes e epidemias do apocalipse? Podemos atribuir que versículos que indicam que as drogas são sim epidemias e pestes do fim?  "E haverá em muitos lugares enormes terremotos, "epidemias horríveis" e devastadora falta de alimentos." (Lucas 21:11).
Maconha


Em 2012 ocorreram cerca de 200 mil mortes decorrentes a drogas no mundo. Outra informação é que países emergentes, ou em crise podem ser esmagados por drogas ilícitas que atravessam suas fronteiras.

Estamos sempre vendo novas drogas sendo fabricadas, novos tipos de drogas aparecendo e mais mortais, com um poder de destruição maior. Porque existem laboratórios que fabricam drogas? Com que propósito?

Isto é mais uma tentativa de se diminuir a população mundial, vista como propósito da nova ordem mundial, que pretende diminuir a população, a começar pelos mais pobres e menos informados, pessoas de classe muito baixa. Sabemos que não são apenas pobres que utilizam drogas, mas são sim a maioria. E esta é uma vontade declarada pelas pessoas que fazem parte ou simpatizam com esta nova ordem, que dizem ter o propósito de melhorar o mundo, mas arrasam com pessoa e famílias no mundo todo. Essa já é a atuação do anti-cristo, agindo por trás de tudo isso. 

Esta é uma epidemia a nível mundial,e podemos sim, destaca-la como uma das pragas descritas, e já é um relato para o fim. As drogas são sim uma praga apocalíptica.


Estejamos atentos aos sinais que precedem a volta de Cristo, Ele está as portas...