Verdades que a Igreja Católica Esconde de Seus Fiéis

“Então, falou Deus todas estas palavras: Eu sou o teu Deus, te tirei da terra do Egito, da casa da servidão. Não terás outros deuses diante de mim.'' (Êx 20.1-3).


“Então, falou Deus todas estas palavras: Eu sou o teu Deus, te tirei da terra do Egito, da casa da servidão. Não terás outros deuses diante de mim.''' (Êx 20.1-3).
Igreja e Deuses


Aqui o Senhor Deus vem Dizendo ao povo de Israel, no momento em que os retira do Egito, e já logo ordena ''NÃO TERÁS outros deuses diante de mim. O Senhor vem dizendo que Ele é, e fora dele não há outro.

Eu sou o Senhor, e não há outro, fora de Mim não há Deus. Eu te cingirei, ainda que não me conheças. Para que se saiba desde o nascente do sol, e desde o poente, que fora de mim não há outro. Eu formo a luz, e crio as trevas; Eu faço a paz e crio o Mal. Eu o Senhor, faço todas as coisas. (Isaías 45:5 a 7).

Não faras para ti, imagens de escultura, nem semelhança alguma do que há em cima no seu, nem embaixo na terra, nem nas águas debaixo da terra. (Deuteronômio 5:8).


Os ídolos deles são prata e ouro, feitos por mãos humanas. Têm boca mas não falam; têm olhos mas não vêem; têm ouvidos mas não ouvem; tem nariz mas não cheirão. têm mãos, mas não apalpam; têm pés, mas não andam; Nem som algum sai de sua garganta. Semelhantes as eles sejam todos os que fazem, e todos os que neles confiam. (Salmos 115:4 a 8).

Nestes versículos o Senhor Deus Deixa bem claro quem é Deus. Sabemos o que aconteceu com os profetas de baal. Eles chamaram, clamaram pelo seus deuses e nada aconteceu. Mas bastou que Elias orasse algumas palavras o holocausto foi se consumiu em fogo.( 1 Reis 18).

Sobre as suas orações repetitivas o Senhor diz:


E orando, não useis de vãs repetições, como os gentios; porque pensam que pelo seu muito falar serão ouvidos. (Mateus 6:7).

A única oração sitada na bíblia é a do Pai Nosso, onde o Senhor Jesus ensina a quem não sabe como se deve orar. Ele estava nos dando um exemplo de como fazer as nossas orações.


“Então, falou Deus todas estas palavras: Eu sou o teu Deus, te tirei da terra do Egito, da casa da servidão. Não terás outros deuses diante de mim.''' (Êx 20.1-3).
Papa


Outra coisa contraditória é sobre o batismo de crianças recém-nascidas. O senhor Jesus diz bem claro que o Batismo é para remissão de pecados, e deve ser feito com consciência, que pecado pode ter um ser inocente como um recém-nascido?

vejamos o que diz em Atos 2:38 :

Arrependei-vos, e cada um de vós seja batizado em nome de Jesus Cristo, para a remissão de vossos pecados; e recebereis o dom do Espírito Santo.

Em uma certa feita, as crianças vinham cercando o Senhor Jesus querendo se achegar a Ele e os discípulos vendo aquilo tentavam retirar as crianças e o Senhor vem Dizendo: Deixai vir a mim as crianças porque delas é o Reino Dos Céus. (Mateus 19:14).

Porque estas passagens bíblicas não são ensinadas na igreja católica? Porque Padres e Bispos omitem essas verdades? Porque eles sendo representantes de Deus na terra não ensinam seus fieis a lerem a bíblia?

Acho que conheço a resposta: E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará! (João 8:32) .

E a bíblia ainda alerta que não se deve retirar nem mesmo acrescentar nada a palavra de Deus. (Apocalipse 22:18,19).

Será que eles não receberam este ensinamento em seus cursos? Será que eles não estudam a bíblia, e se conhecem estas passagens porque omitir? Com qual propósito? Será que não ensinam para não perderem seus fieis e com eles dízimos e ofertas? Essas são perguntas que eu gostaria de saber as respostas.