Sinais já Existentes do Fim Segundo a Bíblia

Temos ouvido falar a anos que Jesus virá outra vez. Mas você sabe quando? Você tem consciência dos sinais, tanto citados por Jesus, seus discípulos e apóstolos? Ele diz que quem tem ouvidos, ouça... (Mateus 13:09)


Você tem dado ouvido aos sinais que antecedem o fim? A bíblia diz que devemos ficar atentos, aos sinais, a palavra, que já está sendo pregada no mundo todo, e este é o ponto, Jesus disse que só retornaria para buscar os seus, quando a sua palavra fosse pregada no mundo, quando não existir mais quem diga que é inocente, que não sabia, que não tinha ouvido falar. (Mateus 24:14). Creio eu que com tantas formas de se evangelizar, falta pouco, muito pouco, fique atento aos sinais da volta de Cristo.
             
Temos ouvido falar a anos que Jesus virá outra vez. Mas você sabe quando? Você tem consciência dos sinais, tanto citados por Jesus, seus discípulos e apóstolos? Ele diz que quem tem ouvidos,ouça...
Representação da volta de Cristo.

 Em Atos dos Apóstolos: 1:11, os anjos que estavam presentes na ascensão de  Jesus, afirmaram que assim como eles, os discípulos, viram Jesus subir, da mesma forma iriamos vê-lo retornar.

Observe:

"Respondeu-lhes Jesus:Acautelai-vos, que ninguém vos engane; Porque muitos virão em meu nome,dizendo: Eu sou o Cristo, e enganarão a  muitos." (Mateus 24:03,04).

Já vimos alguns casos de homens dizendo ser Jesus. Pela tv, internet, e por vários lugares temos visto falar de pessoas que dizem ser, e atraem multidões, estão enganando a muitos.

"E ouvireis falar de guerras e rumores de guerras; olhai não vos perturbeis; porque forçoso é que assim aconteça; mas ainda não é o fim. Por quanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino; e haverá fome e terremotos em vários lugares.'' (Mateus 24:06,07).

"E ouvireis falar de guerras e rumores de guerras; olhai não vos perturbeis; porque forçoso é que assim aconteça; mas ainda não é o fim. Por quanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino; e haverá fome e terremotos em vários lugares.'' (Mateus 24:06,07).
Guerra



Temos visto  o tempo todo, nação se levantar contra nação, e quantas pessoas já morrerão neste caos que temos vivido hoje, só em Israel, as mortes chegam a quase 150 mil, desde de o inicio, são muitas mortes.

Ontem mesmo, ouvimos falar de mais um terremoto no Nepal. Quantas famílias passam fome hoje, as autoridades virarão as costas para esta classe que dizem ser inferior,esses sinais estão cada vez mais frequentes e vão se intensificar, até a volta do Senhor.

"Então sereis entregues à tortura, e vos matarão; e sereis odiados de todas as nações, por causa do meu nome.'' (Mateus 24:09).



Eu fiz uma postagem ontem sobre isso, e fora estes assassinos que tem se levantados com tanto ódio para matar cristãos, somos perseguidos em todos os lugares, não com tanta violência, mas somos odiados sim, mentiroso é quem diz que é bem recebido em todos os lugares onde vai, para levar o nome do Senhor, as pessoas escarnecem, debocham, somos chamados de loucos crentinhos e por ai vai. É triste ver como satanás tem cegado os olhos das pessoas, como as pessoas preferem acreditar na mentira, ao acreditar no Senhor Jesus.

''Nesse tempo, muitos hão de se escandalizar, e trair-se-hão uns aos outros,e mutuamente se odiarão."
(Mateus 24:10).

Em Lucas 21:11 a bíblia também fala sobre sinais no céu, não tem muito tempo eu vi em um noticiário, uma reportagem sobre luzes coloridas no céu, as pessoas filmarão com o celular estas luzes que ninguém sabia explicar de onde vinham.


"Igualmente hão de se levantar muitos falsos profetas, e enganaram a muitos." (Mateus 24:11).

Temos ouvido falar a anos que Jesus virá outra vez. Mas você sabe quando? Você tem consciência dos sinais, tanto citados por Jesus, seus discípulos e apóstolos? Ele diz que quem tem ouvidos, ouça... (Mateus 13:09)
Inri-cristo



Quantos hoje usam o nome do Senhor para enriquecer, pedem o que a pessoa tem e o que ela não tem, dizendo que Deus retribuirá o seu sacrifício, enriquecem as custas de pessoas pouco instruídas, de pessoas que colocam a fé em homens, e não no Senhor. No Brasil mesmo muitos são os que no momento de pregação usam o tempo que tem para pedir dinheiro, prometendo que as pessoas enriquecerão. A bíblia diz que devemos buscar o reino dos céus, e as outras coisas nos seriam acrescentadas, não precisamos nos preocupar com as coisas desta terra, porque são passageiras, a palavra diz que tudo passará mas a palavra do Senhor não há de passar.

O Senhor vem dizendo mais, Ele diz: "O meu povo está sendo destruído porque lhe falta conhecimento."  Porque lhe falta estudo da palavra, O Senhor disse que deveríamos meditar na palavra dia e noite, só assim, conhecendo a palavra é que não vamos ser enganados. Medite na palavra do Senhor, creia que só há salvação no Senhor, se agarre a Ele.

Temos ouvido falar a anos que Jesus virá outra vez. Mas você sabe quando? Você tem consciência dos sinais, tanto citados por Jesus, seus discípulos e apóstolos? Ele diz que quem tem ouvidos, ouça... (Mateus 13:09)
A volta de Cristo


O Senhor diz que aquele que perseverar ate o fim, este será salvo... (Mateus 24:13).