Em Ultimo Show, Cristiano Araújo Parecia Sentir que Morreria, Estava Triste;

Quando estamos em situação de risco, podemos sentir isso? Temos dentro de nós, algo que nos avisa sobre este risco de morte?







Quando estamos em situação de risco, podemos sentir isso? Temos dentro de nós, algo que nos avisa sobre este risco de morte?        Não é a primeira vez que ouvimos alguém dizer que um dia antes, ou por até mais tempo, a pessoa antes de morrer, estava estranha, calada, triste.  O fotógrafo que sempre acompanhava Cristiano Araújo, relatou exatamente isso, que no último show, que antecedia a sua marte, ele se encontrava calado, estranho e triste, o sorriso que o acompanhava, sumiu, e deu lugar a um semblante fechado e triste.  Cristiano Araújo não deixou de de atender os seus fãs, e tirou suas fotos normalmente, mas algo dentro dele acontecia.  A nossa alma que não pertence a este mundo sente coisas, que pensando carnalmente, pode parecer até loucura, viagem como muitos dizem, mas muitas vezes ela quer nos dizer algo, algo que talvez, não sabemos mais quem sabe, talvez nos livrasse de algo que está para acontecer.  O coração apertado, é um outro sintoma disso, quem sabe Ele estivesse assim com o coração apertado, e talvez olhando ao seu redor, ele não tenha dado ouvidos, pois tudo acontecia como todas as vezes, e não havia motivos para acreditar que ele corria algum perigo.  Eu acredito em algo maior, talvez o Espírito Santo, o único que pode convencer o homem do pecado, já bradava em seu coração o chamando ao arrependimento, pois a sua morte, já era um fato que se consumaria a algumas horas.  Não conseguimos entender os desígnios de Deus, como porque Ele deva pessoas tão jovens, e cheios de vida, a verdade é que não cabe a nós criticar a Deus, quando Ele resolve nos tirar alguém a unica certeza que podemos ter é a de que Ele tem motivos muito fortes para que assim Ele fizesse.
Cristiano Araújo estava diferente, triste

Não é a primeira vez que ouvimos alguém dizer que um dia antes, ou por até mais tempo, a pessoa antes de morrer, estava estranha, calada, triste.

O fotógrafo que sempre acompanhava Cristiano Araújo, relatou exatamente isso, que no último show, que antecedia a sua marte, ele se encontrava calado, estranho e triste, o sorriso que o acompanhava, sumiu, e deu lugar a um semblante fechado e triste.

Cristiano Araújo não deixou de de atender os seus fãs, e tirou suas fotos normalmente, mas algo dentro dele acontecia. Ele não era neste momento o mesmo Cristiano, que sempre sorria, em qualquer situação.

A nossa alma que não pertence a este mundo sente coisas, que pensando carnalmente, pode parecer até loucura, viagem como muitos dizem, mas muitas vezes ela quer nos dizer algo, algo que talvez, não sabemos mais quem sabe, talvez nos livrasse de algo que está para acontecer.

O coração apertado, é um outro sintoma disso, quem sabe Ele estivesse assim com o coração apertado, e talvez olhando ao seu redor, ele não tenha dado ouvidos, pois tudo acontecia como todas as vezes, e não havia motivos para acreditar que ele corria algum perigo.

Eu acredito em algo maior, talvez o Espírito Santo, o único que pode convencer o homem do pecado, já bradava em seu coração o chamando ao arrependimento, pois a sua morte, já era um fato que se consumaria a algumas horas.

Não conseguimos entender os desígnios de Deus, como porque Ele deva pessoas tão jovens, e cheios de vida, a verdade é que não cabe a nós criticar a Deus, quando Ele resolve nos tirar alguém a unica certeza que podemos ter é a de que Ele tem motivos muito fortes para que assim Ele fizesse.