Cristiano Araújo; A Bela Voz se Calou;

Nesta quinta-feira será o sepultamento de Cristiano Araújo. A bela voz se calou;







Nesta Sexta será o sepultamento de Cristiano Araújo. A bela voz se calou;          Por mais que agente queira, por mais que os médicos trabalhem duro para manter a vida de alguém, a vida está nas mãos de Deus, Ele prova todos os dias, que por mais que nós tenhamos, todos os recursos, para salvar alguém, Deus nos prova que a vida estará sempre nas mãos d'Ele, e que quando o relógio de Deus para para alguém, não há nada que possamos fazer.  Esperamos que ele tenha tido um encontro com o Senhor, que ele possa ter se lembrado do Criador, que dá a vida e que a toma para Ele quando quer.  Sabemos que no Grande Dia do Senhor, será um dia de surpresas, quem pensamos que não estaria lá talvez esteja, e quem talvez acreditamos piamente que está lá não esteja.   Não podemos dizer que ele, e todos os que já morreram, que não tenha vivido uma vida ao lado do Senhor não tenha recebido a salvação, pois os últimos segundos daquela pessoa só o Senhor sabe.  Agora cabe a nós orar pelas famílias e que o pensamento de que Deus não existe, dito pelo pai de Cristiano em um momento de tanta dor, seja brevemente repensado e mudado, e que eles possam receber o conforto do Espírito, que nos conforta e nos consola.
Alana Moraes e Cristiano Araújo



Por mais que agente queira, por mais que os médicos trabalhem duro para manter a vida de alguém, a vida está nas mãos de Deus, Ele prova todos os dias, que por mais que nós tenhamos, todos os recursos, para salvar alguém, Deus nos prova que a vida estará sempre nas mãos d'Ele, e que quando o relógio de Deus para para alguém, não há nada que possamos fazer.

Esperamos que ele tenha tido um encontro com o Senhor, que ele possa ter se lembrado do Criador, que dá a vida e que a toma para Ele quando quer.

Sabemos que no Grande Dia do Senhor, será um dia de surpresas, quem pensamos que não estaria lá talvez esteja, e quem talvez acreditamos piamente que está lá não esteja.

Não podemos dizer que ele, e todos os que já morreram, que não tenha vivido uma vida ao lado do Senhor não tenha recebido a salvação, pois os últimos segundos daquela pessoa só o Senhor sabe.

Agora cabe a nós orar pelas famílias e que o pensamento de que Deus não existe, dito pelo pai de Cristiano em um momento de tanta dor, seja brevemente repensado e mudado, e que eles possam receber o conforto do Espírito, que nos conforta e nos consola.

Que fiquem as belas lembranças, que permaneça o amor, que tenho certeza que quem o amava não poderá nunca se esquecer, assim como não nos esquecemos de nossos amados familiares.