Pastor Lava os Pés de Mãe de Santo e Transsexual Durante Culto com Pessoas de Outras Religiões;

Reverendo Hermes C. Fernandes na igreja Rede Internacional de Amigos (REINA), no Rio de Janeiro (RJ), Lavou os pés de um transsexual, e uma mãe de santo, durante um culto, onde os convidados eram pessoas de outras religiões.



Reverendo Hermes C. Fernandes na igreja Rede Internacional de Amigos (REINA), no Rio de Janeiro (RJ), Lavou os pés de um transsexual, e uma mãe de santo, durante um culto, onde os convidados eram pessoas de outras religiões.         Temos visto e ouvido muito sobre, a intolerância religiosa, vinda de todas as religiões, e para mostrar que nem todos são iguais o reverendo, durante um culto, assustou os presentes, chamando os seus convidados para que ele lavasse seus pés.  Na bíblia vemos o Senhor Jesus nos ensinando sobre a  humildade e o amor pelas pessoas, quando sendo Ele filho de Deus, lava os pés de seus discípulos.  Ele ainda nos deixa este mandamento, nos dizendo que devemos lavar os pés uns dos outros. (João 13:4-14)  Atitude louvável do reverendo, em dias que vemos as religiões brigarem umas com as outras, deixando de lado o amor, tantas vezes ordenado pelo Senhor Jesus, e se voltam uns contra os outros, deixando claro muitas vezes que a religião tem falado mais alto, quando o dever de todo cristão é pegar Jesus e não religião.  Jesus ainda nos diz que se não amarmos o nosso irmão, não amamos o Senhor, e tantas vezes vemos as pessoas louvando e Ele em seus cultos dizendo que o ama, e rejeitando ao seu irmão, até mesmo dentro das igrejas.   Todos nós somos iguais, para o Senhor, não somos melhores que outras pessoas de religiões diferentes da nossa, por sermos evangélicos. O Senhor Jesus, morreu por todos, Ele não nos vê, separados por nossas religiões, para Ele todos nós carecemos do seu Amor.   A palavra diz o seguinte, observe:  Isto é, a justiça de Deus pela fé em Jesus Cristo para todos e sobre todos os que crêem; porque não há diferença.  Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus;  Sendo justificados gratuitamente pela sua graça, pela redenção que há em Cristo Jesus.  Ao qual Deus propôs para propiciação pela fé no seu sangue, para demonstrar a sua justiça pela remissão dos pecados dantes cometidos, sob a paciência de Deus;  Para demonstração da sua justiça neste tempo presente, para que ele seja justo e justificador daquele que tem fé em Jesus. (Romanos 3:22-26)  Nestes versículos, vemos que para Salvar e usar o Senhor não vê diferença entre nós. Todos nós pecamos, e pelo Sangue do Senhor podemos ser lavados, e remidos.  Sendo assim é louvável a atitude de humildade deste reverendo. Ele mostrou o verdadeiro evangelho que deveria ser pregado, o AMOR, porque todos somos iguais aos olhos do Senhor, para salvar Ele não vê diferença entre nós.
Lavando os Pés de Transsexual



Temos visto e ouvido muito sobre, a intolerância religiosa, vinda de todas as religiões, e para mostrar que nem todos são iguais o reverendo, durante um culto, assustou os presentes, chamando os seus convidados para que ele lavasse seus pés.

Na bíblia vemos o Senhor Jesus nos ensinando sobre a  humildade e o amor pelas pessoas, quando sendo Ele filho de Deus, lava os pés de seus discípulos.  Ele ainda nos deixa este mandamento, nos dizendo que devemos lavar os pés uns dos outros. (João 13:4-14)

Atitude louvável do reverendo, em dias que vemos as religiões brigarem umas com as outras, deixando de lado o amor, tantas vezes ordenado pelo Senhor Jesus, e se voltam uns contra os outros, deixando claro muitas vezes que a religião tem falado mais alto, quando o dever de todo cristão é pegar Jesus e não religião.

Jesus ainda nos diz que se não amarmos o nosso irmão, não amamos o Senhor, e tantas vezes vemos as pessoas louvando e Ele em seus cultos dizendo que o ama, e rejeitando ao seu irmão, até mesmo dentro das igrejas. 

Todos nós somos iguais, para o Senhor, não somos melhores que outras pessoas de religiões diferentes da nossa, por sermos evangélicos. O Senhor Jesus, morreu por todos, Ele não nos vê, separados por nossas religiões, para Ele todos nós carecemos do seu Amor. 

A palavra diz o seguinte, observe:

Isto é, a justiça de Deus pela fé em Jesus Cristo para todos e sobre todos os que crêem; porque não há diferença.

Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus;

Sendo justificados gratuitamente pela sua graça, pela redenção que há em Cristo Jesus.

Ao qual Deus propôs para propiciação pela fé no seu sangue, para demonstrar a sua justiça pela remissão dos pecados dantes cometidos, sob a paciência de Deus;

Para demonstração da sua justiça neste tempo presente, para que ele seja justo e justificador daquele que tem fé em Jesus. (Romanos 3:22-26)

Nestes versículos, vemos que para Salvar e usar o Senhor não vê diferença entre nós. Todos nós pecamos, e pelo Sangue do Senhor podemos ser lavados, e remidos.

Sendo assim é louvável a atitude de humildade deste reverendo. Ele mostrou o verdadeiro evangelho que deveria ser pregado, o AMOR, porque todos somos iguais aos olhos do Senhor, para salvar Ele não vê diferença entre nós.