Pérolas da Presidenta, Não Respeito um Delator;

Tenho minhas dúvidas quando a saúde metal desta senhora, senhora por respeito a sua idade, porque sendo cristã, poderia falar muito sobre ela sem usar nenhum tipo de palavrão ou palavras de baixo calão mas deixa com Deus.



Tenho minhas dúvidas quando a saúde metal desta senhora, senhora por respeito a sua idade, porque sendo cristã, poderia falar muito sobre ela sem usar nenhum tipo de palavrão ou palavras de baixo calão.     Mas o que me intriga é realmente isso, será que ela está bem da cabeça? Acho que tanta pressão (merecida) tem tirado esta Senhora do seu normal.  Dizer que ela não respeita um delator? Ela não respeita ninguém o que essa senhora tem medo é de o seu nome ser confirmado no meio de tanta roubalheira, o que nós sabemos que não é uma mentira e que mais cedo ou mais tarde vai acontecer.  Qualquer dia vamos acordar com esta notícia, de que ela e seu "companheiro" foram presos, acredito nisso.  Observe o que ela disse:  "Eu não respeito um delator, até porque eu estive presa na ditadura e sei o que é. Tentaram me transformar em delatora, a ditadura fazia isso com as pessoas. Eu garanto para vocês: eu resisti bravamente e até em alguns momentos fui mal interpretada quando disse que, em tortura, a gente tem de resistir porque, senão, você entrega.  Não respeito nenhum, nenhuma fala", disse a presidente a repórteres em Nova York, onde se reuniu nesta segunda com investidores norte-americanos. "A minha campanha recebeu dinheiro legal, registrado, de R$ 7,5 milhões [da UTC]. Na mesma época que eu recebi os recursos, pelo menos uma das vezes, o candidato que concorreu comigo recebeu também, com uma diferença muito pequena de valores. Eu estou falando do Aécio Neves – até porque só teve um candidato que concorreu comigo, estou falando do segundo turno", observou."  Não tenho nem palavras pra dizer o quanto fico abobada com tanta besteira saindo de uma única boca.  Olha, estamos em perigo com essa senhora no poder, ela está meio desequilibrada...  Não se deixem enganar: de Deus não se zomba. Pois o que o homem semear isso também colherá.   Porque o que semeia na sua carne, da carne ceifará a corrupção; mas o que semeia no Espírito, do Espírito ceifará a vida eterna.  E não nos cansemos de fazer bem, porque a seu tempo ceifaremos, se não houvermos desfalecido. (Gálatas 6:7-9)  Só posso dizer isso, Deus é justo, e o que plantamos certamente colheremos. Ela está plantando o ódio no coração das pessoas com tanta mentira e engano e colherá. Não estou desejando mal, Deus é amor, mas também é justiça.
Dilma Rousseff


Mas o que me intriga é realmente isso, será que ela está bem da cabeça? Acho que tanta pressão (merecida) tem tirado esta Senhora do seu normal.

Dizer que ela não respeita um delator? Ela não respeita ninguém o que essa senhora tem medo é de o seu nome ser confirmado no meio de tanta roubalheira, o que nós sabemos que não é uma mentira e que mais cedo ou mais tarde vai acontecer.

Qualquer dia vamos acordar com esta notícia, de que ela e seu "companheiro" foram presos, acredito nisso.

Observe o que ela disse:

"Eu não respeito um delator, até porque eu estive presa na ditadura e sei o que é. Tentaram me transformar em delatora, a ditadura fazia isso com as pessoas. Eu garanto para vocês: eu resisti bravamente e até em alguns momentos fui mal interpretada quando disse que, em tortura, a gente tem de resistir porque, senão, você entrega.

Não respeito nenhum, nenhuma fala", disse a presidente a repórteres em Nova York, onde se reuniu nesta segunda com investidores norte-americanos. "A minha campanha recebeu dinheiro legal, registrado, de R$ 7,5 milhões [da UTC]. Na mesma época que eu recebi os recursos, pelo menos uma das vezes, o candidato que concorreu comigo recebeu também, com uma diferença muito pequena de valores. Eu estou falando do Aécio Neves – até porque só teve um candidato que concorreu comigo, estou falando do segundo turno", observou."

Não tenho nem palavras pra dizer o quanto fico abobada com tanta besteira saindo de uma única boca. Até dizer que é a favor do microchip que sabemos que já é uma atuação do anti-cristo, ela disse.

Olha, estamos em perigo com essa senhora no poder, ela está meio desequilibrada...

Não se deixem enganar: de Deus não se zomba. Pois o que o homem semear isso também colherá.

Porque o que semeia na sua carne, da carne ceifará a corrupção; mas o que semeia no Espírito, do Espírito ceifará a vida eterna.

E não nos cansemos de fazer bem, porque a seu tempo ceifaremos, se não houvermos desfalecido.

(Gálatas 6:7-9)

Só posso dizer isso, Deus é justo, e o que plantamos certamente colheremos. Ela está plantando o ódio no coração das pessoas com tanta mentira e engano e colherá. Não estou desejando mal, Deus é amor, mas também é justiça.