Zeca Camargo se Desculpou, Mas Errou o Nome de Cristiano Araújo, "Ronaldo";

Nesta segunda-feira depois de receber vários xingamentos dos fãs de Cristiano Araújo, Zeca Camargo aproveitou a oportunidade e tentou se desculpar ao vivo no programa lixo Vídeo Show, pra mim toda a globo é um lixo...



Nesta segunda-feira depois de receber vários xingamentos dos fãs de Cristiano Araújo, Zeca Camargo aproveitou a oportunidade e tentou se desculpar ao vivo no programa lixo Vídeo Show, pra mim toda a globo é um lixo...       Não sei se ele conseguiu se desculpar, dizendo que admirava o cantor sertanejo, não achei convincente, se ele gostava do cantor como ele disse, porque será que ele errou o nome do cantor? abaixo falas dele, olhe:     "Eu gostaria de aproveitar a oportunidade para me desculpar por um comentário que fiz na Globo News. Eu escrevi uma crônica sobre a morte do Cristiano Ronaldo e fui mal interpretado. Queria deixar claro que tenho admiração por ele e por todos os artistas do Brasil. Sobretudo ele, que não está mais entre nós e teve um origem tão humilde."  Estranho essa admiração, não é?  Como todos sabemos ele foi muito infeliz, mostrou que não se importa com a dor dos outros falando de forma tão seca da comoção sobre a morte do cantor em todo o país.   Que Deus possa consolar a família, que perdeu um filho, e ainda tem que ver e ouvir tanta asneira vindo dessa pessoa.  Agora é esperar para ver se ele conseguiu convencer os fãs...  veja também: Zeca Camargo e Sua Falta de Respeito Pelos Mortos Criticando Cristiano Araújo;
Zeca Camargo



Não sei se ele conseguiu se desculpar, dizendo que admirava o cantor sertanejo, não achei convincente, se ele gostava do cantor como ele disse, porque será que ele errou o nome do cantor?
abaixo falas dele, olhe:   

"Eu gostaria de aproveitar a oportunidade para me desculpar por um comentário que fiz na Globo News. Eu escrevi uma crônica sobre a morte do Cristiano Ronaldo e fui mal interpretado. Queria deixar claro que tenho admiração por ele e por todos os artistas do Brasil. Sobretudo ele, que não está mais entre nós e teve um origem tão humilde."

Estranho essa admiração, não é?

Como todos sabemos ele foi muito infeliz, mostrou que não se importa com a dor dos outros falando de forma tão seca da comoção sobre a morte do cantor em todo o país. 

Que Deus possa consolar a família, que perdeu um filho, e ainda tem que ver e ouvir tanta asneira vindo dessa pessoa.

Agora é esperar para ver se ele conseguiu convencer os fãs...