Cai o Número de Católicos e Cresce o Número de Evangélicos no Brasil Segundo Pesquisas;

A pesquisa feita no brasil sobre os católicos e evangélicos, aponta que o numero de evangélicos tem crescido, e o de católicos tem caído, esta pesquisa mostra também que o número de pessoas sem fé e sem religião também está crescendo. 



A pesquisa feita no brasil sobre os católicos e evangélicos, aponta que o numero de evangélicos tem crescido, e o de católicos tem caído, esta pesquisa mostra também que o número de pessoas sem fé e sem religião também está crescendo.       O que deixa claro e mostra a veracidade das palavras de Jesus quando Ele diz:  E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.  Mas aquele que perseverar até ao fim, esse será salvo.  E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim. (Mateus 24:12-14)    Sabemos também que aqueles que conhecerem a verdade de modo nenhum será enganado novamente. Porque a verdade os liberta da idolatria, as escamas dos olhos que outrora os impedia de ver caem, e agora podem ver com clareza.  A pesquisa apontou que em 2015 57% são católicos, quando em 1991 eram 83% dos brasileiros.  O numero de evangélicos em 1991 não chegava a 9%, hoje segundo as pesquisas o numero de evangélicos é de 25% da população.  O que a bíblia nos diz é que nos últimos dias os seus, os escolhidos se achegariam a Deus, e nesses dias Ele separaria o trigo do joio. E vemos que realmente isso tem acontecido, os escolhidos desde o ventre estão se achegando a Ele, enquanto o restante tem se afastado mais, e a distancia entre o Senhor e eles já é um abismo.   Na palavra vemos versículos que comprovam isso quando o Senhor diz que tem ovelhas em outros apriscos, mas ao seu chamar todas elas se reuniriam. observe:  Ainda tenho outras ovelhas que não são deste aprisco, as quais devo da mesma maneira trazer; elas ouvirão minha voz, e haverá um só rebanho e um só pastor.(João 10:16)  Então sabemos que podemos viver uma vida inteira sem Deus, ou achando que onde estamos Ele está, mas os que são escolhidos por Ele até mesmo na hora de sua morte, são chamados, e reconhecem a voz do verdadeiro Deus.  E depois de conduzir para fora todas as que lhe pertencem, vai adiante delas, e elas o seguem, porque reconhecem a sua voz.(João 10:14)  Ele é a única porta de salvação, e muitos nos últimos dias entrariam por ela.   Eu Sou a porta. Qualquer pessoa que entrar por mim, será salva. Entrará e sairá; e encontrará pastagem.(João 10:09)
Evangélicos brasileiros


O que deixa claro e mostra a veracidade das palavras de Jesus quando Ele diz:

E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.

Mas aquele que perseverar até ao fim, esse será salvo.

E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim. (Mateus 24:12-14)
  
Sabemos também que aqueles que conhecerem a verdade de modo nenhum será enganado novamente. Porque a verdade os liberta da idolatria, as escamas dos olhos que outrora os impedia de ver caem, e agora podem ver com clareza.

A pesquisa apontou que em 2015 57% são católicos, quando em 1991 eram 83% dos brasileiros.

O numero de evangélicos em 1991 não chegava a 9%, hoje segundo as pesquisas o numero de evangélicos é de 25% da população.

O que a bíblia nos diz é que nos últimos dias os seus, os escolhidos se achegariam a Deus, e nesses dias Ele separaria o trigo do joio. E vemos que realmente isso tem acontecido, os escolhidos desde o ventre estão se achegando a Ele, enquanto o restante tem se afastado mais, e a distancia entre o Senhor e eles já é um abismo. 

Na palavra vemos versículos que comprovam isso quando o Senhor diz que tem ovelhas em outros apriscos, mas ao seu chamar todas elas se reuniriam. observe:

Ainda tenho outras ovelhas que não são deste aprisco, as quais devo da mesma maneira trazer; elas ouvirão minha voz, e haverá um só rebanho e um só pastor.(João 10:16)

Então sabemos que podemos viver uma vida inteira sem Deus, ou achando que onde estamos Ele está, mas os que são escolhidos por Ele até mesmo na hora de sua morte, são chamados, e reconhecem a voz do verdadeiro Deus.

E depois de conduzir para fora todas as que lhe pertencem, vai adiante delas, e elas o seguem, porque reconhecem a sua voz.(João 10:14)

Ele é a única porta de salvação, e muitos nos últimos dias entrariam por ela. 










Eu Sou a porta. Qualquer pessoa que entrar por mim, será salva. Entrará e sairá; e encontrará pastagem.(João 10:09)