Cristãos Iraquianos Recebem Treinamento de Guerra e se Preparam Para Matar Jihadistas ou Morrer, Para Recuperar Mossul;

"Não hesitei em me oferecer como voluntário com meus irmãos para combater o EI", conta Fares Isa, de 38.

"Não hesitei em me oferecer como voluntário com meus irmãos para combater o EI", conta Fares Isa, de 38.  "Vou continuar a combatê-los até a libertação de Mossul e até sua expulsão final de todos os territórios iraquianos." Disse ele.  Com um treinamento de duas semanas, soldados que nunca antes tinham pegado em armamento pesado, agora se preparam para lutar contra o estado islâmico.  Na tentativa de resgatar seus lares das mãos dos radicais islâmicos, rapazes que ainda ão tem nem mesmo a maior idade, já estão se preparando para matar ou morrer.  "Nossas crianças estão morrendo, nossa família cristã está sendo deslocada. Como podemos aceitar que as pessoas digam que os cristãos não estão lutando? Ao contrário, queremos lutar onde for", afirma o cristão caldeu Frank Samir, de 17 anos, que se alistou na guerra.  A coragem desdes meninos é admirável, lutar pela vida de seus irmãos colocando em risco sua segurança.  Oremos...
Treinamento de soldados cristãos Iraquianos

"Vou continuar a combatê-los até a libertação de Mossul e até sua expulsão final de todos os territórios iraquianos."
Disse ele.

Com um treinamento de duas semanas, soldados que nunca antes tinham pegado em armamento pesado, agora se preparam para lutar contra o estado islâmico.

Na tentativa de resgatar seus lares das mãos dos radicais islâmicos, rapazes que ainda ão tem nem mesmo a maior idade, já estão se preparando para matar ou morrer.

"Nossas crianças estão morrendo, nossa família cristã está sendo deslocada. Como podemos aceitar que as pessoas digam que os cristãos não estão lutando? Ao contrário, queremos lutar onde for", afirma o cristão caldeu Frank Samir, de 17 anos, que se alistou na guerra.

A coragem desdes meninos é admirável, lutar pela vida de seus irmãos colocando em risco sua segurança.

Oremos...