Mulheres, Porquê tanta Vulgaridade? Onde está a Mulher de Atitudes Nobres;

"Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis."


Onde está a mulher virtuosa? As perguntas que eu me faço, vendo tantas mulheres querendo mostrar seu corpo, querendo ser elogiada por suas curvas, e partes mais avantajadas, são as seguintes:






"Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis."  Onde está a mulher virtuosa? As perguntas que eu me faço, vendo tantas mulheres querendo mostrar seu corpo, querendo ser elogiada por suas curvas, e partes mais avantajadas, são as seguintes:  Pra quê querer ser vista apenas desta forma? Porquê as mulheres se sentem bem sabendo que só são desejadas pelo seu corpo?  Neste mundo de hoje, o que mais vemos são mulheres querendo se expor além da conta. Nas redes sociais o que mais vemos são roupas curtas e transparentes, parecendo uma disputa de quem mostra mais, quem tem mais curtidas.   E o valor da mulher está lá em baixo, querem mostrar o que não deve e querem respeito nas ruas. Será que eu tenho me respeitado, para exigir respeito dos outros?  A mulher nos dias de hoje é um objeto, é triste dizer, mas não somos reconhecidas mais como virtuosa, como a ajudadora de gênesis.  Na bíblia há vários versículos que exaltam as mulheres que se respeitam, que conhecem o seu lugar e valor.   Vejamos alguns:         "E disse o Senhor Deus: Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma ajudadora idônea para ele."    Neste versículo o próprio Deus reconhece que o homem precisa de alguém para o ajudar para o encaminhar quando ele tiver dúvidas sobre o que fazer.    "Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis."  Este é o valor que temos aos olhos de Deus, o nosso alor excede ao de rubis, em outras traduções excede o de finas jóias.  "Tua esposa será como videira frutífera em tua casa; "  "A mulher sábia edifica a sua casa, mas com as próprias mãos a insensata destrói o seu lar."  A insensata destrói o seu lar, são muitos os lares destruídos, pelas mulheres insensatas, mulheres que não buscam a vontade de Deus para o seu lar, e acaba destruindo e permitindo que o seu lar seja destruído.   "A mulher virtuosa é coroa de honra para seu marido, mas a de atitudes vergonhosas é como podridão nos ossos dele."  Este versículo é um dos que eu mais gosto, e não se enquadra somente a mulheres casadas e maridos, ele enquadra filhas e pais também.  Uma filha sábia também é coroa para o seu pai, que se orgulha dela, uma filha que conhece o seu lugar é alegria para o seu pai.  Mas a de atitudes vergonhosas é como podridão nos ossos dele, uma filha de atitudes vergonhosas como estas de se expor além da conta se torna vergonha para seu pai, não só para o marido mas também para os pais.  Um pai que tem uma filha estudiosa, de atitudes louváveis, que se esforça em agradar o seus pais é alegria de sua casa.
Mulheres bêbadas


Pra quê querer ser vista apenas desta forma? Porquê as mulheres se sentem bem sabendo que só são desejadas pelo seu corpo?

Neste mundo de hoje, o que mais vemos são mulheres querendo se expor além da conta. Nas redes sociais o que mais vemos são roupas curtas e transparentes, parecendo uma disputa de quem mostra mais, quem tem mais curtidas.

E o valor da mulher está lá em baixo, querem mostrar o que não deve e querem respeito nas ruas. Será que eu tenho me respeitado, para exigir respeito dos outros?

A mulher nos dias de hoje é um objeto, é triste dizer, mas não somos reconhecidas mais como virtuosa, como a ajudadora de gênesis.

Na bíblia há vários versículos que exaltam as mulheres que se respeitam, que conhecem o seu lugar e valor.
Vejamos alguns:      


"E disse o Senhor Deus: Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma ajudadora idônea para ele."  

Neste versículo o próprio Deus reconhece que o homem precisa de alguém para o ajudar para o encaminhar quando ele tiver dúvidas sobre o que fazer. 


"Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis."

Este é o valor que temos aos olhos de Deus, o nosso alor excede ao de rubis, em outras traduções excede o de finas jóias.

"Tua esposa será como videira frutífera em tua casa; "

"A mulher sábia edifica a sua casa, mas com as próprias mãos a insensata destrói o seu lar."

A insensata destrói o seu lar, são muitos os lares destruídos, pelas mulheres insensatas, mulheres que não buscam a vontade de Deus para o seu lar, e acaba destruindo e permitindo que o seu lar seja destruído.


"A mulher virtuosa é coroa de honra para seu marido, mas a de atitudes vergonhosas é como podridão nos ossos dele."

Este versículo é um dos que eu mais gosto, e não se enquadra somente a mulheres casadas e maridos, ele enquadra filhas e pais também.

Uma filha sábia também é coroa para o seu pai, que se orgulha dela, uma filha que conhece o seu lugar é alegria para o seu pai.

Mas a de atitudes vergonhosas é como podridão nos ossos dele, uma filha de atitudes vergonhosas como estas de se expor além da conta se torna vergonha para seu pai, não só para o marido mas também para os pais.

Um pai que tem uma filha estudiosa, de atitudes louváveis, que se esforça em agradar o seus pais é alegria de sua casa.