Novela "E Se Ele voltar?" Que Seria Produzida Pela Globo Não Vai Mais ao Ar;

A rejeição veio de cima, e a novela que falaria sobre a volta de Cristo não irá mais ao ar. O Autor Benedito Ruy Barbosa que já estaria trabalhando na trama da novela se diz irritado com a rejeição.





A rejeição veio de cima, e a novela que falaria sobre a volta de Cristo não irá mais ao ar. O Autor Benedito Ruy Barbosa que já estaria trabalhando na trama da novela se diz irritado com a rejeição.  E Se Ele Voltar?, falaria da volta de Cristo e seu governo na terra em dias atuas como no milênio, a profecia bíblica ainda não cumprida.  Seria estranho uma emissora totalmente diabólica falar sobre a volta de Cristo, algo que para eles é loucura, isso daria ênfase aos evangélicos, e de alguma forma alertaria a outros, se este acontecimento fosse tratado com seriedade, o que eu acho pouco provável.   Desde que eu me entendo por gente os evangélicos pregam a volta de Cristo e o inferno eterno para os rebeldes e desobedientes, e é claro que satanás não que isso. Óbvio...   Seria estranho a "globo" que trata somente de assuntos de interesse de satanás, falasse sobre  o maior acontecimento previsto e esperado a muitos anos, a volta de Cristo.  Isso não louva a satanás então com certeza não os interessa.
Benedito Ruy Barbosa




E Se Ele Voltar?, falaria da volta de Cristo e seu governo na terra em dias atuas como no milênio, a profecia bíblica ainda não cumprida.

Seria estranho uma emissora totalmente diabólica falar sobre a volta de Cristo, algo que para eles é loucura, isso daria ênfase aos evangélicos, e de alguma forma alertaria a outros, se este acontecimento fosse tratado com seriedade, o que eu acho pouco provável.

Desde que eu me entendo por gente os evangélicos pregam a volta de Cristo e o inferno eterno para os rebeldes e desobedientes, e é claro que satanás não que isso. Óbvio...

Seria estranho a "globo" que trata somente de assuntos de interesse de satanás, falasse sobre  o maior acontecimento previsto e esperado a muitos anos, a volta de Cristo.

Isso não louva a satanás então com certeza não os interessa.