Extremista do Estado Islâmico se Converte Após Sonhar com Homem de Branco

 Segundo notícias, extremista do autodenominado Estado Islâmico se converteu, e deixou o grupo, após ter sonhado com homem de branco.





 Segundo notícias, extremista do autodenominado Estado Islâmico se converteu, e deixou o grupo, após ter sonhado com um homem de branco.
Grupo Extremista Estado Islâmico



No sonho o homem de branco que nós sabemos bem quem é, aparece para ele dizendo o seguinte: Você está matando meu povo!  Nós conhecemos bem uma passagem onde o Senhor Jesus aparece para Paulo ainda Saulo, e diz: Saulo Saulo porquê me persegues? observe:


Enquanto isso, Saulo ainda respirava ameaças de morte contra os discípulos do Senhor. Dirigindo-se ao sumo sacerdote,

 pediu-lhe cartas para as sinagogas de Damasco, de maneira que, caso encontrasse ali homens ou mulheres que pertencessem ao Caminho, pudesse levá-los presos para Jerusalém.

 Em sua viagem, quando se aproximava de Damasco, de repente brilhou ao seu redor uma luz vinda do céu.

 Ele caiu por terra e ouviu uma voz que lhe dizia: "Saulo, Saulo, por que você me persegue?"

 Saulo perguntou: "Quem és tu, Senhor?"
Ele respondeu: "Eu sou Jesus, a quem você persegue.

 Levante-se, entre na cidade; alguém dirá o que você deve fazer".

 Os homens que viajavam com Saulo pararam emudecidos; ouviam a voz, mas não viam ninguém.

 Saulo levantou-se do chão e, abrindo os olhos, não conseguia ver nada. E os homens o levaram pela mão até Damasco. (Atos 9:1-9)


Segundo o homem que teve sua identidade guardada, porque agora como Paulo ele passou de perseguidor a perseguido, ele matou vários cristãos, e um deles o qual ele não consegue se esquecer, o disse que ele sabia que ele o mataria, mas queria que ele ficasse com a sua bíblia, ele matou o homem mas ficou com a sua bíblia, a qual ele curioso começou a ler. E nós sabemos bem o que acontece com quem lê a palavra do Senhor, conhece a verdade e a verdade o liberta;

 Então, disse Jesus aos judeus que haviam crido nele: “Se permanecerdes na minha Palavra, verdadeiramente sereis meus discípulos. E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.” (João 8:32).

Depois disso ele começou a sonhar com este homem de branco, que o pedia para parar de matar os cristãos, e ouvindo a voz que o chamava para a conversão, se desligou do grupo fugindo porque sabia que se ficasse seria morto.

Devemos continuar orando por estas pessoas que estão cegas espiritualmente como diz a palavra do Senhor:

Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus.(2Coríntios 4:4)

Que possamos orar para que a luz do Senhor brilhe sobre eles, para que conheçam a verdade que liberta e salva. 

Porquanto a Palavra de Deus é viva e eficaz, mais cortante que qualquer espada de dois gumes; capaz de penetrar até ao ponto de dividir alma e espírito, juntas e medulas, e é sensível para perceber os pensamentos e intenções do coração. 

E não há criatura alguma incógnita aos olhos de Deus. Absolutamente tudo está descoberto e às claras diante daquele a quem deveremos prestar contas. Jesus é o grande sumo sacerdote. (Hebreus 4:12-13)

Não há coração que não se renda ao Senhor quando Ele quer, que continuemos orando para que o Senhor faça a obra no coração destas pessoas cegadas  e usadas por satanás, para dizimar o povo do Senhor.